Sejα bem vindo leitor !

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

. Não basta passar a página é preciso rasga-lá !

Vai pode ir , segue o teu caminho , eu nunca pensei que hoje iria dizer isso , mais sinto a muito tempo que não è mais a mesma coisa , jà não sinto aquele desejo de antes , nem falamos mais sobre nossos planos . Serà que foi eu ? eu sempre lutei , quis ta junto , quis te sentir bem perto & você foi se afastanto , foi vivendo o teu mundo & me deixando de lado , foi esqueçendo que alem de tudo você era o meu namorado & eu mais que todos acreditei & fiz parte desse teu crescimento. Hoje vs não me olha mais , não me deseja como antes , nem conversa , eu quero saber o que aconteçeu se è que aconteçeu alguma coisa. Eu espero palavras suas ,quero ouvir você dizer que não dà mais , que arranjou um outro alguem
ou quem sabe um Obrigada por seguir comigo nessa jornada. Eu vi o tempo passar & vs calado , no fundo o teu silêncio me incomoda pra caraleo , por isso hoje me libertei & resolvir dizer que você pode seguir o teu caminho , acho que você è capaz de caminhar sozinho , que não precisa mais de mim , sò não quero que la na frente você olhe pro lado & sinto vontade de me encontrar pra desabafar , conversar , namorar, perceba hoje que NÃO ando mais ao teu lado & to senguindo um caminho totalmente diferente do teu!
você quis assim & eu sò fiz por um fim !


E eu quero abrir um novo capitulo com novos personagens, novas palavras,
novos sentimentos. Continuo debaixo do mesmo céu e mesmo que o tempo
passe as estrelas serão as mesmas, e o brilho será cada vez mais forte.
Só que só se pode iniciar um capitulo , depois de fechar outro.