Sejα bem vindo leitor !

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sera que vale mesmo a pena ?

[...] Aceitar as suas crises de ciumes , o teu medo , a sua insegurança , o seu silençio. Serà que to no caminho certo, querendo permaneçer ao teu lado, querendo dividir contigo a minha historia, desejando esta sempre proximo a você. Me diz, será que sente o mesmo por mim ou me quer mais do que quero você, sera que você ta disposto a aprender, a chorrar perto de mim. Serà que você vai ser capaz de tentar mais uma vez, quando eu falar que è o fim, que não quero mais você, serà que você vai voltar & me pedir desculpas. Eu quero saber sempre como foi o teu dia & quando você chegar estressado & não quiser falar não me trata com iguinorância, eu posso ficar do teu lado te fazendo um carinho, mais depois eu vo querer saber o que aconteçeu. Diz, que nos dias de domingo você sera capaz de ficar comigo um pouco mais na cama, ou então de me fazer um cafe com tudo que tenho direito & na frente das pessoas você sempre vai me tratar com respeito, que nas brigas você vai me ouvir tambem. Será que vale mesmo a pena? serà que è você? Eu preciso que me mostre o que quer, o que senti , o que espera da gente! Eu dependo de você, pra tentar, pra iniciar tudo isso ! eu desejo chegar mais pra frente & poder dizer, que valeu & ta valendo a pena ficar com você !