Sejα bem vindo leitor !

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É preciso correr atrás !

& tudo que eu preciso , è de um amor amigo , de um carinho , de um olhar , de um sorriso , pra me completar , pra não fazer sentido algum, eu preciso sentir um sentimento profundo , que me vire a cabeça & as vezes faça de mim uma louca , alucinada , apaixonada. EU NÃO QUERO ME SENTIR SOZINHA, preciso de alguem que me tire esse vazio, que compreendam os meu sentimentos & que enxuge as minha lagrimas, de alguem que diga EU TO CONTIGO NESTA CAMINHADA, & mesmo com essas voltas que o nundo dà, não seja capaz de me deixar. eeu preciso vençer alguns obstaculos , algumas dificuldade sò assim eu vou saber do que sou capaz , eu preciso arriscar mais, preciso da mais de mim. Eu não preciso continuar aqui parada esperando & desejando tudo isso aconteçer , eu preciso buscar pra ter ! :)