Sejα bem vindo leitor !

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Irla.Sanny Silva Marques sz'

Eu to sentindo saudade , queria te ver novamente , è tã dificil aceitar , quando Deus tira algo da gente, sei que você agora è um anjo, que chegou a sua hora , mais è tão dificil sentir que você foi embora , sem seguer se despedir , sem me deixar falar [ eu te amo ], sem me dizer adeus. Você me faz uma falta emorne , no começo eu ate pensei que não seria mais capaz de continuar a minha vida , naquele momento a dor foi tão grande , como de uma ferida profunda. Eu chorrei & chorrei no meu quarto , perguntei tanto , porque Deus ? tinha
mesmo que ser agora ? Eu me arrependo de não ter conversado mais com você , de não te ouvir todas as vezes que poderia estar ao teu lado , de não ter ido muito te visitar, de não reparar sempre no teu olhar, & todas as vezes que a gente se via eu deveria ter lhe dado um abraço mais apertado , deveria ter falado , como me fazia bem esta ao teu lado. Eu demorei muito tempo pra entender tudo isso, no fundo eu não entendir totalmente , eu sei que a vida continua , que o mundo ta girando & ter você fazia parte dos meus planos , eu so quero que você me acompanhe sempre, mesmo estando aê no cêu , eu sempre vou fazer te tudo pra te
orgulhar & te deixar feliz. Sinto muito, mais muito mesmo a sua falta & hoje eu queria poder conversar com você , acho que essa foi a unica forma de descrever o que to sentindo , você sempre vai possuir um lugar no meu coração , em alguns momentos a saudade vai aperta , a vontade de lhe ter vai me machucar, eu vou chorar, sò quero te pedir uma coisa que não deu tempo , fica comigo pra sempre , acompanha sempre os meus passos, mesmo que não lhe veja , eu sei que agora è um anjo & espero que esteja sempre por perto !