Sejα bem vindo leitor !

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

# Fica a dica !

Porque você me iludiu em ? porque disse todas aquelas coisas , tudo bem eu sei & assumo que queria ouvir , me diz quem não gostaria de ouvir alguem dizendo que te ama ? que te quer ? TODO MUNDO QUE OUVIR ESSAS PALAVRINHAS , mais se você não tava sentindo , se tava confuso porque fez isso comigo. Não sou um objeto que você usa & depois poõe no quatro & coloca na parade pra sua coleção , eu tenho coração & acreditei em todas as suas palavras , lutei pra ficar do teu lado & pode ser certeza que lutaria muito mais , que enfretaria tudo se precisasse. Eu nunca pensei em ouvir você dizer que não me quer mais , que ta tudo acabado & ainda bem que quem ta fazendo isso sou eu , quem ta lhe dizendo essas palavrinhas sou eu , pois passei um tempo pensando em tudo , como eu era antes de te conheçer, como eu fui & como eu to hoje & revendo algumas fotos , sinto que mudei , hoje possiu um olhar triste & carrego um emorne peso por todos os meus atos , hoje eu to sozinha pois disfiz de todos pra ficar contigo, achei que teria encontrado alem de um namorado um amigo & como dizem tudo no começo er flores & depois vem a tempestades , mais sabe sempre acreditei que as aguas da chuva viriam para molhar o nosso jardim . Eu deixei de me amar , pra amar você , pensei que se você ta feliz a minha felicidade è certa & agora analizando , percebi que você sempre esteve bem , que nunca ligou realmente para os meus sentimentos , nunca me deu o meu valor mericido , eu assumo que te quis desde do inicio. Sei que foi eu quem disse que te amo & desejei de verdade ouvir: eu amo você meu amor , mais antes de tudo sempre esperei de você a sinceridade. Você não sabe o quanto me machucou , o quanto me deixou mal & acima de tudo me fez crescer! Aprenda , se você não ama , não fale , diga que gosta , que espera um dia sentir o mesmo , não iluda ngm , você pode não sabe mais o mundo dà varias voltas & um dia o iludido , machucado pode ser você , perceba que quando você entra em um relacionamento è porque você realmente gosta, realmebte sente , mais não deishe jamais de gostar de você , de se sentir bem , amor proprio è essencial. Ngm pode , nem vai te fazer feliz , se você aê dentro não estiver se sentindo bem , não se esconda sempre atras de um sorriso ou vai chegar um dia que você não vai mais sorrir com sinceridade . Converse sempre sobre os seus sentimentos & saiba que foi mal , não è desculpa , nem vai curar a sua dor ,Valeu não è obrigada & eu tambem não è eu te amo !